ACTIVE LUNCHTIME

Temos mais opções de aulas para ti!

REFRESQUE O SEU DIA COM UMA PAUSA ACTIVA AO ALMOÇO!

Independentemente de passar o dia na secretária no escritório (ou no escritório em casa), a contrair constantemente os ombros, o pescoço e a encurtar os músculos das pernas, ou se se trabalha fisicamente, de pé e a andar muito: uma interrupção fisicamente ativa a meio do dia é uma ótima escolha em qualquer caso, pois diminui as tensões e liberta bloqueios.

PORQUE É QUE TÃO IMPORTANTE?

A sua mente, capacidade de concentração e criatividade também beneficiam, porque se lhe doer o pescoço, provavelmente não conseguirá pensar tão bem ou tão facilmente. Afinal de contas, o corpo e a mente são uma unidade inseparável.

No nosso programa Hora de Almoço Ativa, acreditamos que é essencial reconectar-se com o seu corpo durante a sua pausa para o almoço.

Em vez de continuar a suportar o stress físico e mental que pode ocorrer ao longo do dia, oferecemos-lhe uma solução simples e eficaz.

Com uma curta aula de atividade física, alongamentos e relaxamento, pode transformar a sua pausa para almoço num momento de renovação e bem-estar.

BENEFÍCIOS DO  ACTIVE LUNCHTIME

• Reduz a tensão muscular
  • Melhora a sua postura
  • Aumenta a concentração
  • Estimula a criatividade

Promove o bem-estar físico e mentalNão deixe que o stress e a rigidez dominem o seu dia de trabalho. Faça uma escolha saudável. Escolha ACTIVE LUNCHTIME e transforme a sua pausa para almoço num momento de revitalização.

JUNTE-SE A NÓS E DESCUBRA COMO UMA PAUSA ATIVA PODE AUMENTAR A SUA PRODUTIVIDADE E BEM-ESTAR.

IREMOS APOIÁ-LO NA SUA JORNADA PARA UM ESTILO DE VIDA MAIS SAUDÁVEL E EQUILIBRADO

QUERES ASSISTIR A UMA AULA EXPERIMENTAL?

O que tens de fazer:

1. Preencher o formulário, para fazer o teu registo. escolhes no campo OPÇÂO,  aula experimental presencial ou online, em seguida escolhes  o(s) dia(s) e hora(s) que te interessa(m)

2. Carregas no botão de Submeter.

3. Enviamos-te a confirmação da tua vaga e em caso online, o link de acesso.

Pedimos-te só que te inscrevas com um pouco de antecedência para termos tempo de verificar o email e te enviarmos os dados.

QUERES TE INSCREVER?

O que tens de fazer:

1. Preenches o formulário escolhendo no campo OPÇÂO, o item inscrição  em seguida o teu plano, tal como o(s) dia(s) e hora(s) que te interessa(m)

2. Carrega no botão "Submeter"

3. Nós enviamos-te os dados para pagamento.

4. Envias o comprovativo

5. Enviamos-te os dados de acesso

Para se garantir um acompanhamento personalizado e ir ao encontro das tuas necessidades receberás um pequeno questionário sobre a tua condição física e eventuais desafios e limitações na mobilidade.

Para aceder as aulas:

Uns minutos antes da hora marcada acedes através do link que te enviamos e a senha e já está!

Só consegues participar se tiveres feito o download da aplicação Zoom em www.zoom.us. A aplicação é gratuita.

Contacta-nos usando este link, caso tenhas dúvidas, entraremos em contacto contigo nas próximas 24h.

Convencidos de que é exatamente a coisa certa a fazer em qualquer altura, contudo especialmente nestes tempos de tensão estamos muito entusiasmados por poder servi-te nas nossas aulas de Yoga.

Rock On e Namaste

INSCRIÇÃO NAS AULAS DE "ACTIVE LUNCHTIME" PRESECIAL OU  ONLINE VIA ZOOM

PREENCHE O FORMULÁRIO

ESCOLHA O PLANO QUE MELHOR SE ADAPTA À SUA ROTINA DE YOGA.
SELECIONE O TEU PLANO:

SOBRE A PROFESSORA:

ISABEL AGUIAR

PROFESSORA CERTIFICADA PELO ESCOLA DE YOGA LEÇA / YAI

Isabel Aguiar é uma professora de Yoga dedicada que traz consigo uma profunda paixão pelo Yoga e uma sólida carreira no mundo do design têxtil. O seu percurso no Yoga começou como uma procura emocional de equilíbrio no meio de uma carreira agitada na indústria têxtil. Com o tempo, descobriu não só a força física, mas também a capacidade de acalmar a mente e cultivar a serenidade.

Isabel é apreciada pelos seus alunos não só pelos seus conhecimentos de Yoga, mas também pela sua afabilidade, experiência e sensibilidade. Ela cria uma atmosfera acolhedora em que todos se sentem bem-vindos. As suas aulas incorporam movimentos que não só fortalecem o corpo, mas também se centram na perspetiva estrutural e proporcionam uma experiência visual e fisicamente gratificante.

Com a Isabel, encontrará uma professora que combina a sua paixão pessoal com uma sólida carreira profissional, resultando numa abordagem única e enriquecedora do Yoga.

Junte-se a ela na sua viagem de bem-estar e crescimento pessoal.

Isabel Aguiar

Segunda / Quarta / Sexta