DETOX PRIMAVERA

Data: 20 Março de 2021

Hora: 14:45 - 18:30

Formadora: Evelyne Praxl

PREOCUPAR-SE CONSIGO É SEXY!

WORKSHOP

PRÁTICA INTENSIVA DETOX PRIMAVERA

Falamos quase todos os dias sobre o clima, toda a semana ouvimos sobre a "catástrofes climaticas" e pandemias. Pouco ou nada podemos fazer para alterar.

Mas tambem em cada um de nós, em nosso corpo energético, existe um clima pelo qual somos responsáveis.

Está pronto para a mudança climática consciente em si?

O despertar da primavera é o momento ideal e convite para limpar o corpo e o espírito!

As estações também vivem em nós. Cabe-nos saber utilizá-las em consciência e reflexão. Este é o momento de florir, de trazer cor à vida, de despertar!

PROGRAMA

As posturas físicas enérgicas visam uma maior libertação de toxinas acumuladas no organismo.

O corpo é estimulado para activar os processos de auto-regeneração, restabelecendo um equilíbrio perfeito.

Técnicas purificadoras e estimulantes para os 7 chacras, centros energéticos primários no corpo humano.

Conseguimos com isso uma libertação de processos emocionais internos que perturbam e diminuem o fluxo energético.

A prática intensiva é finalizada por um relaxamento profundo que permite a assimilação e integração das técnicas executadas.

O resultado final é a conquista da sensação de bem estar, paz interior vigor e vitalidade!

14.15H Check In

14.30H Início Prática Intensiva

16.30H Intervalo

16.45H Melhorar Qualidade de Vida, mudando hábitos (componete teórica)

• Dicas de alimentação

• Ciclos de sono

17.15H Purificação e estimulação dos Chakras

18.30H Fim

Conquista a sensação de bem estar, paz interior, vigor e vitalidade!

QUANDO - COMO - CUSTO?

Data:  20 de Março 2021

Horário: 14:15H - 18:30H

Valor de participação: 25€ (se vieres com um amigo o valor passa para 20€ por pessoa)

Inscrição:

Data limite de inscrição:  19 de Março 2021

Após a recepção do pagamento receberá uma confirmação da nossa parte e o link com o qual poderá entrar na sala ZOOM do Workshop.

ESTOU INTERESSADO/A

Prática Intensiva Detox Primavera

Facilitadora

Instrutora de Yoga e Meditação certificada. LIfe & Wellness Coach

Praticante de Yoga há mais de 20 anos e leccionando há 15 anos na sua própria Escola de Yoga e é muito mais do que uma instrutora de Yoga.

Além do ensino da prática de Yoga e Meditação, ela é  Coach, que fornece sessões de transformação de vida individuais e programas auto evolutivos.

Nascida em Linz, Áustria, desde a sua infância adora cuidar e orientar pessoas e o seu bem-estar físico, psíquico e emocional.

Formada em enfermagem pela Ordem de Cruz Vermelha na Alemanha. Deu um novo rumo à sua vida a partir de 1999 quando começou a frequentar a Uni-Yôga onde tirou o primeiro ano de formação.

Completou a sua formação como instrutora em Nataraja Yoga, e tirou especializações em Yoga para Crianças, Bebés e Yoga do Riso.

Além da especialização em Yoga é formada em Meditação Ativa do Osho, Certificação Internacional de Coaching, Constelação Sistémica (Bert Hellinger), possui diploma de pós-graduação em Marketing Digital e na Gestão e planeamento estratégica entre outras formaçõs ligadas as terapias holísticas .

Evelyne Praxl frequentou formações e inúmeros workshops de aprofundamento e tem estudado com muitos professores internacionais bem como interagiu com muitas pessoas mais experientes e com um vasto conhecimento, proferindo palestras sobre diferentes assuntos.

Juntamente com suas experiências de vida que fez o seu ensino rico em conhecimentos necessários para as habilidades da vida moderna com a base das qualidades interiores fortes tradicionais.

Ensinar para ela, é um fluxo natural de partilhas da sua experiência, e, servir os outros e contribuir para o benefício da humanidade.

PRÁTIVA INTENSIVA DETOX - PRIMAVERA

Data: 20 de Março 2021